CRIME EM CABRÁLIA - HOMICÍDIO: mulher foi morta a tiros

Uma jovem, ainda não identificada, foi encontrada morta, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (23), em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. Segunda a polícia, o corpo estava estendido em frente a uma casa, na rua Parajú, com perfurações de arma de fogo. Segundo a perícia, há indícios de que ela foi baleada perto de um supermercado às margens da BR-367 e, mesmo ferida, ainda tenha andado por alguns metros.
No local do crime, os policiais não encontraram nenhuma testemunha. Pouco tempo depois, um homem apareceu no local se identificando como ex-namorado dela. "Ele relatou que o nome dela seria Jéssica, mas não encontramos nenhum documento que pudesse confirmar esta informação", afirmou um policial. Alguns vizinhos também disseram que a mulher morava na mesma localidade, que estaria grávida e que costumava ficar até tarde da noite em um bar naquela rua. 
O corpo está no Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Até o momento, nenhum parente apareceu para fazer o reconhecimento. O homicídio está sendo investigado. (As informações são do Radar64)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.