De saída da Gávea! Cruzeiro acerta contratação de Mancuello por três anos

Meia ex-Flamengo pode ser anunciado oficialmente ainda nesta quinta
Belo Horizonte - O meia argentino Federico Mancuello acertou sua contratação com o Cruzeiro na última quarta-feira. O jogador, de 28 anos, irá assinar por três temporadas, com opção de renovação por mais uma. A expectativa do clube mineiro é anunciá-lo ainda nesta quinta-feira.
Mancuello é o sétimo reforço do Cruzeiro
Os valores da negociação ainda são mantidos sob sigilo, mas a diretoria cruzeirense deve esclarecer assim que anunciar Mancuello como o sétimo reforço para 2018.
Versátil, o argentino será o quinto estrangeiro no elenco da Raposa, e pode atuar de lateral, segundo ou terceiro volante ou como meia no esquema de Mano Menezes.
Em seu último clube, o Flamengo, Mancuello não conseguiu regularidade, sendo pouco utilizado nas partidas. O meia participou de 66 jogos (42 como titular), fez 10 gols e deu 10 assistências.
Federico Mancuello ganhou destaque no futebol pelo seu clube formador, o Independiente-ARG. O atleta passou pelo Belgrano-ARG por empréstimo. Veio para o Brasil em 2016 para atuar pelo Flamengo. Tem passagens pela seleção argentina. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.