De saída? Scarpa falta a apresentação e Fluminense promete tomar providências

Meia não foi autorizado a se ausentar pelo Tricolor
Rio - O ano de 2018 do Fluminense começou tão turbulento quanto acabou o de 2017. Nesta quarta-feira, na apresentação do elenco para a próxima temporada, o meia Gustavo Scarpa faltou a atividade sem sequer se justificar à diretoria.Scarpa está de saída do Fluminense
A ausência aumentou os rumores de que Scarpa será mais um jogador a deixar o Fluminense. Insatisfeito com a cobrança da torcida no final de 2017, o atleta pediu para ser negociado. 
Palmeiras, Corinthians e São Paulo, então, tentaram envolver alguns jogadores em uma troca por empréstimo. As negociações, porém, não evoluíram. E, ao deliberadamente faltar na apresentação, o meia indicou que não quer mesmo permanecer.
Irritado com a postura, o Fluminense emitiu um comunicado oficial prometendo tomar providências contra o jogador. "O atleta Gustavo Scarpa não se reapresentou com o restante do grupo na manhã desta quarta-feira e tampouco justificou ausência O clube continua em busca de contato com o jogador e estão sendo tomadas providências."
Antes do novo impasse com Scarpa, o clube carioca sofreu com problemas financeiros e dispensou oito jogadores na semana passada: Diego Cavalieri, Henrique, Wellington Silva, Arthur, Higor Leite, Maranhão, Marquinho e Robert. O técnico Abel Braga também confirmou na terça-feira que o volante Wendel foi negociado ao Sporting Lisboa, de Portugal.
A boa notícia fica pela chegada de Paulo Autuori. Novo diretor executivo de futebol do clube, o ex-treinador teve nesta quarta-feira o primeiro contato com o elenco. Os atletas ainda fizeram exames médicos, testes de rotina e um rápido trabalho físico, além de reuniões para conhecer o planejamento para o ano
Antes da estreia no Campeonato Carioca, prevista inicialmente para o dia 17 de janeiro, contra o Boavista, o elenco do Fluminense viaja na próxima semana aos Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup.
Confira qual é atualmente o elenco do Fluminense:
Goleiros: Júlio César, Marcos Felipe e Pedro Paulo;
Laterais: Mateus Norton e Ayrton;
Zagueiros: Renato Chaves, Reginaldo, Gum, Frazan e Ibañez;
Volantes: Richard, Luiz Fernando, Douglas e Marlon Freitas;
Meias: Sornoza e Luquinhas;
Atacantes: Matheus Alessandro, Romarinho, Lucas Fernandes, Marcos Júnior, Robinho, Henrique Dourado, Pedro, Marcos Calazans e Felipe. (veja)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.