DF-Ceilândia tem dois baleados no domingo. Em três dias, foram 10 feridos

Desde que o Departamento de Estado dos EUA incluiu a cidade em lista de risco para turistas, uma dezena de pessoas foi alvejada na região
Três dias após o Departamento de Estado dos EUA incluir Ceilândia na lista dos lugares mais perigosos para turistas no DF, mais duas pessoas foram atingidas por arma de fogo na cidade. Só nesta semana, Ceilândia já registrou 10 feridos por tiros. As vítimas deste domingo (14/1) estavam na Quadra 208 do Setor Habitacional Pôr do Sol.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram levadas para unidades de saúde diferentes: o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Não há informações sobre o quadro de saúde delas nem sobre a dinâmica do crime.
No sábado (13), dois jovens foram alvejados dentro de um veículo (foto abaixo) na QNP 38/40, próximo à feira do P Sul. De acordo com a PM, um motorista passou pelo carro carro das vítimas em um cruzamento e efetuou diversos disparos. ​O condutor do carro foi atingido três vezes: duas na cabeça e uma no braço. Ele está internado em estado gravíssimo.
PMDF/DIVULGAÇÃO
O motorista levou três tiros: dois na cabeça e um no peito. Um rapaz que estava com ele também ficou ferido
Além do rapaz, um passageiro também se feriu. Ele levou um tiro na perna. Ambos foram levados para o HRC.
O caso ocorreu horas após seis pessoas, entre elas uma criança, ficarem feridas depois que suspeitos abriram fogo em um posto de gasolina na região do Pró-DF, em Ceilândia Sul. Conforme a Polícia Militar, além do menor de idade, as vítimas são quatro homens e uma mulher. A maioria dos tiros atingiu um Vectra branco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.