DISTRITO FEDERAL - “Renasci”, diz mulher após escapar de atropelamento que vitimou casal no Lago Norte

Carro que matou idosos na quinta-feira (18/1) passou a centímetros da analista de TI Priscila Capovilla, 35, e sua filha, de 14 anos
ARQUIVO PESSOAL
Por metròpoles
A motorista que atropelou e matou um casal no Lago Norte, na quinta-feira (18/1), quase fez outras duas vítimas. O vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento quando o Mitsubishi ASX dirigido por Luciana Pupe Vieira, 46 anos, invadiu a calçada e, por muito pouco, não atingiu mãe e filha então caminhando no local. Logo após passar desgovernado por elas, o veículo acertou Evaldo Augusto da Silva, 75 anos, e Dulcinéia Rosalina da Silva, 70.
Quem aparece nas imagens pulando numa vala para escapar do carro desenfreado é a analista de TI Priscila Capovilla (foto em destaque), 35 anos, e sua filha, de 14. Ao Metrópoles, Priscila narrou detalhes de como conseguiu esquivar-se e da cena chocante instantes após o acidente.
Veja o vídeo:
“Cheguei bem perto para ver se alguém precisava de ajuda, mas deu para perceber que os dois estavam mortos. Não deixei minha filha ver, pois era uma imagem muito chocante e triste”, contou.
Após certificar-se que o casal estava sem vida, Priscila ligou para o Corpo de Bombeiros. Ela diz ter passado por Evaldo e Dulcinéia antes da tragédia com os dois. Cumprimentou-os com um boa-noite e seguiu. Segundos depois, ouviu um estrondo muito forte e viu uma cortina de fumaça.
De repente, o carro já estava bem perto da gente. Nossa reação foi pular na vala ao lado"  Priscila Capovilla
Apesar do movimento brusco para safar-se do perigo, ela e a filha não se feriram. A analista de TI credita estar com vida ao hábito de sempre caminhar no sentido contrário ao do tráfego. “Sempre achei que andar de frente para os carros me daria uma oportunidade de tentar uma reação, e foi justamente o que aconteceu. Acho que dificilmente nós estaríamos com vida se estivéssemos de costas. Renasci”.
Priscila escapou por pouco do acidente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.