Emilly contrata consultora de imagem para melhorar carreira digital

Sem chances na Globo, a ex-BBB recentemente teve que devolver apartamento no Rio e voltar para o Sul
Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, ainda tenta emplacar carreira de influenciadora digital após a experiência frustrante como contratada da rede Globo. Seguida por mais de 3,2 milhões de pessoas no Instagram, a ex-sister recentemente contratou uma consultora de imagem para ajudá-la na divulgação de marcas, de acordo com o Observatório dos Famosos, do site Uol.
Depois de viagens para Europa e México, a gaúcha teve seu contrato com a emissora carioca encerrado em 2018. Desempregada, ela saiu do Rio de Janeiro, onde morava em uma cobertura duplex, e voltou para o Rio Grande do Sul com a irmã gêmea, Mayla.
Sem conseguir emplacar projetos na Globo – ela dizia ter dois já encaminhados –, Emilly usa seu Instagram para divulgar marcas em posts patrocinados. A gaúcha faz propaganda de produtos diversos, como joias, roupas, calçados, eletrônicos e empresas de gastronomia.
Na última quarta (17/1), Emilly voltou a ser notícia no mundo das celebridades ao assumir namoro com Jota Amâncio, assessor pessoal e amigo (ou melhor, parça) de Neymar. O romance era especulado há meses. O craque do PSG e da seleção brasileira usou o trecho principal de “Que Tiro Foi Esse?”, hit do momento, para comentar o relacionamento dos dois na rede social. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.