Ex-jogador da Seleção Brasileira é esfaqueado em assalto em João Pessoa

Reprodução
Que o Brasil está a cada dia mais violento, não é mais novidade para ninguém, e na noite da última quarta-feira (25), um atacante que passou pela Seleção Brasileira e teve a oportunidade de atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, foi mais uma vítima. O ex-jogador Warley Santos, foi esfaqueado durante um assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa-PB.
De acordo com informações da Polícia Militar, Warley estava na rua, próximo a uma agência bancária, quando dois assaltantes, um deles com uma faca, anunciou o assalto e tentou tomar o carro da vítima. Depois disso, o ex-atleta teria se assustado com a abordagem, houve uma confusão e ele acabou sendo atingido por duas facadas nas costas. Depois disso, os criminosos fugiram levando o celular.
O próprio Warley foi até a casa de um amigo no mesmo bairro e pediu socorro. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Depois disso, foi encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico, onde foi submetido a uma cirurgia.
Warley tem 39 anos e se aposentou do futebol no ano de 2017, onde assumiu a função de diretor do Botafogo-PB. Como jogador ele acumulou passagens por clubes como São Paulo, Grêmio e Palmeiras, além de convocações para a Seleção Brasileira. As informações são  do BNews.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.