Fátima Bernardes conta que já conhecia Túlio antes do relacionamento; veja

Apresentadora falou que as pessoas mudam a forma de olhar para as outras
A apresentadora do 'Encontro', Fátima Bernardes, afirmou no programa desta quarta-feira (31) que já conhecia o atual namorado, Túlio Gadêlha, antes de engatar o romance. Ela ressaltou que as pessoas mudam a forma de olhar para as outras, como aconteceu com o então amigo que agora virou amor.
Um dos temas abordados pelo 'Encontro' foi 'acaso x destino' e Fátima foi questionada por Lair Rennó sobre sua vida amorosa. "As pessoas de casa estão me pressionando aqui. Você acredita em destino, no amor, nessas coisas do acaso, hein, papangu?", brincou ele.
Foto: Reprodução/ Instagram
"Eu acredito no amor, certamente. Acredito que tem determinados momentos da vida que você está pronta para enxergar certas coisas. Em outros momentos, não", disse a apresentadora. 
Ela seguiu explicando a situação. "Em determinado momento eu já tinha encontrado essa pessoa e não tinha rolado nada. Eu acho que não estava, naquele momento, pronta. Em outro momento você reencontra aquela pessoa e pronto. A disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos poucos", finalizou. (iBahia)
Veja vídeo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.