FEIRA DE SANTANA - Cinco pessoas foram assassinadas no feriadão; entre as vítimas uma mulher

Os crime ocorreram entre o último sábado e ontem (1º).
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Cinco pessoas, entre elas uma mulher, foram assassinadas em Feira de Santana entre o último sábado (30) e segunda-feira, feriado do dia 1º de janeiro. Em todo o ano de 2017, um total de 349 pessoas foram vítimas de homicídio na cidade, sendo que 27 eram mulheres. O bairro mais violento do ano foi Mangabeira (aguarde a estatística de 2017 completa).
Aeroporto II
Valdineide Lopes, 40 anos, foi assassinada a tiros por volta das 21h40 de domingo (31), próximo ao residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Durante os disparos, foi baleado no tórax e nas costas, Iolando dos Santos Lúcio Ribeiro, 27 anos, morador do loteamento Pio XII, no bairro Subaé. Ele foi socorrido por uma viatura da Peto 66 para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Valdineide morreu no local.
No local do crime, populares informaram para a polícia que Anilson de Almeida Torres, o Ranso, e outro homem de prenome Miqueias são os suspeitos do homicídio e da tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, não constam registros contra a mulher no portal da Secretaria de Segurança Pública (SSP), já contra Iolando há histórico de assalto e porte de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos do crime são acusados de outros homicídios na localidade e de envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento não há informações sobre o motivo do assassinato e da tentativa. Valdineide residia no bloco 06 do residencial Aeroporto.
Humildes
Um homem ainda não identificado foi assassinado na Rua Santo Antônio, no distrito de Humildes, por volta das 18h de segunda-feira (1). A vítima foi morta a tiros. Até o momento não há outras informações sobre o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares.
Feiraguay
Logo nas primeiras horas da manhã do dia 31 de dezembro foi registrado o assassinato do comerciante Pablo Conceição Silva, de 37 anos, que foi vítima de vários tiros na Praça Presidente Médici, Feiraguay, no dia do seu aniversário. Ele trabalhava no local e foi abrir um box, quando foi atingido por cerca de seis tiros.  
Novo Horizonte
Ranilson Assis de Jesus, de 23 anos, foi encontrado morto com golpes de faca, por volta das 19h10 de sábado (30), no bairro Novo Horizonte, às margens da BR-116 Norte em Feira de Santana. De acordo com informações da polícia, a vítima estava em uma vala às margens da BR.
Aviário
Deivid Orleans Rodrigues, de 19 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (30), no bairro Aviário. Ele morava na Rua Santa Rita, no mesmo bairro e, segundo a polícia, ele foi vítima de tiros e espancamento. O jovem foi alvejado em frente a uma residência, correu, caiu em uma vala e os autores do homicídio que ainda não foram identificados o espancaram e atiraram pedra até a morte. 
  Com informações do acordacidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.