Fofoca faz adolescente de 13 anos matar uma jovem de 17 a facadas

Uma das jovens teria dito que a outra tinha se envolvido com um homem casado. História se espalhou na cidade e causou a briga que resultou no assassinato
Na foto, Silvaneide, de 17 anos, que foi morta a facadas por uma adolescente de 13 anos após fofoca - Reprodução/ TV Oeste
Bahia - Uma jovem de 17 anos foi morta a facadas por uma adolescente de 13 anos, durante uma briga, na noite da última quinta-feira. O crime aconteceu no município de Ibotirama, localizado na região Oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi uma fofoca envolvendo um homem casado. A vítima foi identificada como Silvaneide Valeriano Barros.
A jovem foi golpeada em diversas partes do corpo e morreu antes de ser socorrida. A suspeita fugiu do local, mas se apresentou à polícia, neste sábado, por vontade própria. Segundo informações da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo, a adolescente confessou o crime.
Ainda segundo a emissora, a polícia informou que uma das jovens teria dito que a outra tinha se envolvido com um homem casado da cidade. Testemunhas contaram à polícia que, após a conversa se espalhar, as duas se encontraram e começaram a discussão.
A delegacia de Ibotirama informou que a suspeita foi ouvida e liberada. Os agentes declararam que a Justiça vai determinar o que será feito com ela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.