FUTEBOL - Bahia decepciona diante do Flu de Feira: 0 a 0

Jogando o mesmo futebol de sempre, desorganizado e previsível, o Bahia voltou a decepcionar seu torcedor que novamente retribuiu com vaias e gritos de “Adeus Guto!”. Na tarde deste sábado (27), mesmo atuando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, não conseguiu vencer o Fluminense de Feira, no estádio Metropolitano de Pituaçu. 
Com um time mesclado e as estreias de Douglas Grolli e Kayke, além de Allione, o Esquadrão jogou uma bola murcha, principalmente no 1º tempo que não deu um chute sequer dentro do gol de Deola, ficando apenas no empate em 0 a 0 com o Touro do Sertão. Com o resultado, o Bahia chegou a 4 pontos de 9 disputados e segue fora do G-4 do Baianão. 
Agora o Esquadrão dá uma pausa no Campeonato Baiano e, na terça-feira (30), tem jogo importante pela Copa do Nordeste. Após estrear com derrota para o Botafogo-PB, o tricolor baiano enfrenta o Altos-PI no campo do adversário. Já o Flu de Feira encara o Jequié, dia 4 de fevereiro, no Joia da Princesa, pelo Baianão. (Futebol Bahiano)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.