Jornal inglês comete gafe e publica mentiras sobre Bruna Marquezine

Já no título, eles afirmam que a atriz perdeu a virgindade aos 11 anos de idade. Tatá Werneck defendeu a amiga
O jornal inglês “The Sun” publicou uma matéria, nesta última quinta-feira (4/01), apresentando ao seus leitores a atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar. No entanto, na reportagem, há várias informações erradas a respeito dela.
Já no título, eles afirmam que Bruna perdeu a virgindade aos 11 anos de idade. No Twitter, Tatá Werneck, amiga de Marquezine, falou sobre o assunto. “Importante: corre por aí uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante sua participação no meu programa (Lady Night). Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11. Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela”.
Além disso, a publicação também comentou sobre a vida amorosa da atriz. Segundo o jornal, ela já se relacionou com o rapper brasileiro Diego Raphael Villanueva, o Mr Thug, em 2011; namorou o modelo brasileiro Marlon Teixeira de 2014 a 2015 e Tiago Iorc, de 2015 to 2016. “Isso tudo enquanto ia e voltava com Neymar, desde 2013”, escreveu o “The Sun”.
Alguns fãs da atriz estão revoltados com a divulgação das informações erradas pelo jornal. (metrópoles)
REPRODUÇÃO/THE SUN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.