LADRÕES SÃO OUTROS PT MUDOU DE IDEIA SOBRE LEI DA FICHA LIMPA: TEMPOS (E LADRÕES) SÃO OUTROS

PT USOU 'FICHA LIMPA' CONTRA A 'DIREITA', AGORA NÃO SERVE MAIS
NA SESSÃO QUE APROVOU A LEI DA FICHA LIMPA, EM MAIO DE 2010, TODOS PARECIAM FELIZES, TUCANOS E PETISTAS COMO O RELATOR DO PROJETO, JOSÉ EDUARDO CARDOZO (NO ALTO À ESQUERDA)
O projeto da Lei da Ficha Limpa só foi adiante porque os partidos de “esquerda” (PT, Psol, PDT etc), no poder com Lula, vendiam a ideia de que só havia ladrões na “direita” e se apropriaram da iniciativa. A lei foi sancionada pelo então presidente Lula em 2010. Agora que Lula é apontado o chefe da quadrilha que mais roubou o Brasil, para aqueles partidos a Lei da Ficha Limpa já não é assim tão importante. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O PT percebeu que a Lei da Ficha Limpa poderia atingir adversários como o ex-governador do DF Joaquim Roriz, por isso a viabilizou.
Projeto de iniciativa popular, a Ficha Limpa foi relatada pelo deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), ele mesmo, o advogado de Dilma.
Se antes PT & Cia pregavam a Lei da Ficha Limpa, agora tentam articular no Congresso e até na Justiça uma forma de neutralizá-la.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.