LOCALIZADO O BRASILEIRO SEQUESTRADO PELA DITADURA NA VENEZUELA

JONATAN FOI LEVADO PARA POLÍCIA POLÍTICA DA DITADURA MADURO
DINIZ QUE FOI PRESO NO DIA 27 DE DEZEMBRO, COM MAIS TRÊS PESSOAS FOTO: FACEBOOK
Nesta sexta-feira (5), finalmente o governo brasileiro conseguiu localizar o filantropo Jonatan Moisés Diniz, 31 anos, ele está detido na sede central do "Serviço Bolivariano de Inteligência (Sebin)", a polícia política da ditadura de Nicolás Maduro em Caracas, capital da Venezuela.
Diniz foi preso no dia 27 de dezembro, no estado de Vargas, com mais três pessoas pelo governo do ditador Nicolás Maduro. O catarinense e mais três venezuelanos fazem parte da organização não governamental Time to Change the Earth.
O brasileiro mora nos Estados Unidos e tem o costume de viajar para a Venezuela para ajudar crianças carentes do país. Diniz utiliza seu perfil no Facebook para pedir doações para a entidade e para essas iniciativas.
De acordo com a agência oficial de notícias da Venezuela, o brasileiro é acusado de manter atividades desestabilizadoras contra o governo de Maduro.
Desde então o governo brasileiro procurou respostas sobre o paradeiro do brasileiro. O Consulado-Geral do Brasil em Caracas havia expressado preocupação e pediu informações às autoridades sobre a localização de Jonatan Diniz. 
O Itamaraty afirma que a embaixada do Brasil em Caracas reiterou o pedido para fazer a visita consular, a autorização pode sair ainda hoje.(DP)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.