Marlon pensa em 2018 seguro e comemora permanência no Fluminense

Lateral-esquerdo afirmou que não pensou em voltar para o Criciúma
Rio - O lateral-esquerdo Marlon passou o réveillon sem ter certeza de qual seria seu clube em 2018. Sob vínculo com o Criciúma, o jogador esteve emprestado ao Fluminense, que acabou não exercendo sua opção de compra, mas negociou uma renovação do empréstimo até o fim deste ano.
Marlon teve contrato de empréstimo prolongadoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação
Já em ritmo de pré-temporada, o defensor comemorou sua permanência no clube e diz que não pensou em retornar ao Criciúma. Marlon afirmou que conseguiu se adaptar à Série A e à nova cidade.
"Esperava começar 2018 no Fluminense e foi o que aconteceu. É mais uma oportunidade para eu jogar. Estou em um grande clube, em nenhum momento pensei em voltar para o Criciúma, sempre tive a certeza que permaneceria. É o clube que me abriu as portas, acredito que é o melhor caminho para seguir e espero que por um longo tempo. Foi um ano de adaptação, estava jogando a Série B, que tem um nível técnico diferente da primeira divisão. Creio que já estou adaptado ao clube, à cidade, aos jogadores, tenho tudo para fazer um bom 2018."
Principal nome da posição no elenco, Marlon traçou como objetivo se firmar na lateral-esquerda do Fluminense. Para o clube, a projeção é buscar fazer uma temporada segura.
"Todo dia você tem que estar se provando, no futebol todo mundo quer buscar seu espaço. Espero fazer uma boa sequência e uma temporada segura para me firmar na posição. O pessoal sempre se esforça, é um ambiente bom de trabalho. Vamos nos esforçar ao máximo para levar o Fluminense o mais longe possível e fazer um ano seguro."
O Fluminense vai aos Estados Unidos para participar da Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada, e enfrenta o PSV Eindhoven no próximo sábado.(odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.