Michel Temer será vampiro no carnaval do Rio de Janeiro

A escola Paraíso do Tuiuti, que desfila no domingo de carnaval, em 10 de março, será a responsável pela crítica à política do presidente
Passado o Ano-Novo, a festa mais aguardada no país, sem dúvidas, é o carnaval. Neste ano, figuras da política nacional serão parte do enredo de diversas escolas de samba no Rio de Janeiro. Na Marquês da Sapucaí, o presidente da República Michel Temer vai aparecer de vampiro.
É isso mesmo, durante a competição das escolas de samba, um boneco gigante representará Temer vestido de vampiro, em cima de um saco de dinheiro.
Segundo coluna do jornal O Globo, a escola Paraíso do Tuiuti, que desfilará no domingo de carnaval, em 10 de março, será a responsável pela crítica à política do presidente. Na Beija-Flor, os políticos também farão parte do enredo, contracenando com celas, grades e tornozeleiras eletrônicas.
A ex-presidente Dilma Rousseff também vai inspirar as comemorações carnavalescas. O bloco “Vai, Querida” promete agitar os foliões de rua no Rio de Janeiro. Outro personagem que está previsto nas festas é o famigerado “pato amarelo”, o qual marcou os protestos em 2016. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.