Mike Tyson virou maconheiro

Mike Tyson é apontado como um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Hoje aos 51 anos dedica seu tempo unicamente a Maconha. Tyson hoje é tido como um dos maiores maconheiros dos Estados Unidos.
Mike Tyson comprou uma propriedade rural de 16 hectares na Califórnia, onde o comércio da erva é legalizado tanto para o uso medicinal quanto recreativo. O objetivo é produzir maconha e também estudar suas propriedades medicinais.
De acordo com o site de notícias local The Blast, o ex-boxeador “acredita há muito tempo nas propriedades medicinais da maconha” e terá como foco o tratamento de veteranos de guerra.
A empresa responsável pela empreitada é a “Tyson Holistic” e a fazenda terá o nome de “Tyson Ranch”, algo como “Rancho de Tyson”, em tradução livre. Além disso, será construído um centro de abastecimento e hidratação para o cultivo da erva, um local de extração, uma fábrica e um anfiteatro, onde serão realizadas palestras sobre os avanços dos estudos da cannabis.
A Califórnia estreou na segunda-feira (1º) a venda e o consumo legal da maconha para fins recreativos, depois de ser, desde 1996, o estado americano pioneiro da utilização da maconha medicinal.
Mike Tyson teve um desenvolvimento físico precoce. Aos 12 anos pesava mais de 80 kg, com musculatura bem avantajada para um garoto; aos 15, já era um peso pesado veloz e nocauteador; aos 18, nem mesmo seu treinador agüentava seus golpes; aos 20 anos, tornou-se campeão mundial, o mais jovem peso pesado a conseguir este feito. Obviamente haveria consequências para tamanha performance num período tão curto de tempo. Assim, quando Tyson completou 30 anos, já era possível perceber que precocemente também estava perdendo seu vigor físico, e a sua devastadora temporada de nocautes e títulos mundiais chegava ao fim. Envolvidos em escândalos e prisões pouco a pouco foi perdendo sua fortuna até declarar falência em 2003. A maconha é a última esperança do ex-campeão.(folhadopoder)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.