Namorado de Sasha fala sobre relação: 'É normal ela mandar e eu fazer tudo?'

Nas redes sociais, os pombinhos não casam de fazer declarações
Foto:Reprodução/Instagram
Ex-galã de "Malhação", Bruno Montaleone usou o Twitter para falar pela primeira vez sobre o namoro com Sasha Meneghel, de 19 anos. O casal assumiu publicamente o romance durante o Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Na rede social, o ator e modelo, de 21 anos, contou que está namorando pela primeira vez e ainda brincou com o fato da filha da apresentadora Xuxa mandar nele.
"Galera, tô namorando pela primeira vez dicas por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo? To fazendo certo ?", perguntou ele aos seus seguidores. "Ah, ontem ela teve uma crise de riso incontrolável, acho que a minha veio com defeito, onde conserta?!", brincou.
Bruno ainda fez piada com a forma que o casal será shippado pelos internautas. "Só não me diz que é Brusha (Bruno + Sasha) tenho medo", escreveu ele.
Nas redes sociais, os pombinhos não casam de fazer declarações de amor um para o outro. "Meu gatinho", escreveu Sasha em uma foto em que aparece com o namorado. Bruno interpretou Glauco na temporada 2015 de "Malhação".(iBahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.