NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Aposentados da Bahia e a Associação de Aposentado, Pensionistas e idosos de Itabuna, estão de luto. O Diretor das duas entidades, JOSÉ ALVES SERAFIM FILHO, faleceu na madrugada desta terça-feira(16), no Hospital de Base de Itabuna.
Serafim travou, em vida, uma luta em defesa dos grupos de cuja representação fazia parte, dedicando todas as suas forças na defesa dos menos favorecidos. Já em 1993, uniu-se à bravura de Nilza Coutinho em defesa dos pensionistas do estado, movimento que culminou com a criação do SINDAPEB-Sindicato dos Aposentados e Pensionistas do Estado da Bahia. O Sindicato foi criado em 1994 e, daí em diante, era nome certo da diretoria. Nomeado pela presidência, esteve como conselheiro dos Conselhos Municipal do Idoso; da Previdência Social e de Saúde, sendo que estava em pleno exercício. Também assumiu a representação do sindicato junto à FEASAPEB - Federação de Aposentados e Pensionistas do Estado da Bahia. Era uma pessoa admirada por todos que tiveram a oportunidade de com ele conviver. Também foi um grande incentivador do site www.ornanserapiao.com.
Os dirigentes das duas entidades assim como os demais diretores, estão muito abalados com a perda do grande companheiro e amigo, e rogam a DEUS QUE O ACOLHA E CONFORTE A TODOS OS PARENTES E AMIGOS.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.