Nudez e sexo levam "O Negócio" muito além do esperado na HBO

Série brasileira sobre prostituição ganha temporada final no canal pago
'O Negócio' fez sucesso no exterior e chega ao fim no Brasil/Divulgação
É chega a hora de se despedir das garotas de "O Negócio".
Estreia no dia 18 de março a temporada de despedida da série brasileira na HBO.
'O Negócio' acompanha a rotina de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), garotas de programa de luxo que se destacam no mercado. Elas colocaram em prática diversas estratégias de marketing que aprenderam e, com isso, não só conquistaram espaço no mercado como também criaram a bem-sucedida empresa “Oceano Azul”.
Quando estreou, em 2013, ninguém pode imaginar que ganharia uma vida tão longa. As três temporadas exibidas até então foram vendidas para várias países e tiveram êxito lá fora.
Claro que a temática recheada de nudez e sexo deu uma ajudinha nas vendas. "O Negócio" nunca foi um primor de produção, com roteiro denso e enredo eletrizante. Mas tem lá seu apelo e convence como pacote de fim de noite. As interpretações de Michelle Batista, Guilherme Weber e Gabriel Godoy carregam muitos episódios nas costas. São deles as melhores tiradas em cena.
Nesta quarta e última temporada, Karin decide tornar a sua história pública para combater o preconceito contra as garotas de programa. Para isso, enfrentará a oposição dos setores mais conservadores pelos direitos das mulheres e dos grupos marginalizados da sociedade de modo geral. (KEILA JIMENEZ/R7)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.