PORTO SEGURO - Traficante morre em confronto com a polícia

Acusado de tráfico de drogas, um homem identificado até o momento como 'Paulista' foi morto em uma ação de policiais militares da Cipe-Mata Atlântica no distrito de Vale Verde, em Porto Seguro, no fim da tarde de quinta-feira (18). Um comparsa dele conseguiu fugir em meio a um tiroteio. 
Na casa onde estavam os bandidos, perto da BA-001, foram apreendidos quase um quilo de maconha, 56 pinos de cocaína, além de uma pistola ponto40, um revólver 38 e um rádio de comunicação. Os policiais disseram que estavam no distrito, realizando ronda ordinária, quando receberam denúncia dando conta que, em um determinado local, havia traficantes armados. “Chegando lá, já fomos recebidos a tiros. Fomos obrigados a contra-atacar”, relata no boletim de ocorrência um dos policiais que participaram da operação. Paulista ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. 
Até por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (19), o corpo continuava no Instituto Médico Legal de Porto Seguro, sem identificação. (Radar64)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.