Prefeito Fernando Gomes anuncia projeto para Shopping a Céu Aberto da Paulino Vieira

O prefeito Fernando Gomes anunciou aos empresários, durante a posse da nova diretoria da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), que tem intenção também de transformar a Rua Paulino Vieira num Shopping a Céu Aberto. Este será o segundo calçadão na área do comércio itabunense e visa o fortalecimento de um segmento que gera emprego e renda.
Ele explicou que com essa decisão o comércio do centro da cidade ganha maiores condições de mobilidade urbana ao oferecer mais espaços para pedestres e ao mesmo tempo fortalece um setor que cria empregos e dinamiza a economia local. Acredita que a exemplo do que vem acontecendo no calçadão da Rui Barbosa, o projeto vai oferecer mais conforto aos empresários, trabalhadores e consumidores de Itabuna e de outras cidades circunvizinhas que têm cidade como referência no segmento comercial e de serviços.
A informação foi bem recebida pelos empresários e lideranças do comércio que participaram da solenidade, pois se trata de uma reivindicação antiga dos lojistas do local e de um projeto já discutido em várias oportunidades. A proposta prevê uma parceria entre governo municipal e iniciativa privada.
O presidente da Associação das Micros, Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia - Ampesba, Valdir Ribeiro “o prefeito sempre apoiou o empreendedorismo e foi muito feliz em sua colocação, pois esta é uma reivindicação antiga dos empresários daquela área”. (ASCOM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.