Real Madrid quer se reforçar com Neymar e outros dois craques, diz jornal

Clube espanhol quer contratar nomes de peso para a próxima temporada
Espanha - Segundo o diário espanhol 'La Sexta Deportes', o Real Madrid prepara um "pacotão" de reforços para a próxima temporada. Os nomes cotados são o de Neymar, Eden Hazard e Mauro Icardi.Neymar é um dos nomes cotados pelo Real Madrid
De acordo com o veículo, a intenção do Real Madrid é poder voltar aos velhos tempos, quando contratou Cristiano Ronaldo e Kaká, dupla que chegou ao clube espanhol em 2009.
Dentre os jogadores, Hazard é considerado o negócio mais fácil, pois o craque do Chelsea já recusou as duas últimas propostas de renovação com o clube inglês. Além disto, em recente entrevista, o pai do meia revelou que o filho tem o sonho de vestir a camisa do Real.
Neymar e Icardi são vistos como negociações mais difíceis. O atacante brasileiro ainda não terminou sua primeira temporada no Paris Saint-Germain e seria muito caro, já que os franceses pagaram 222 milhões de euros, R$ 865 milhões, para tirá-lo do Barcelona.
Entretanto, o argentino é considerado o principal jogador da Inter de Milão, além de ser o artilheiro isolado da Serie A, o que faz o clube italiano querer segurar o jogador em sua equipe. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.