Repórter fala da filha de Gisele Bündchen e Brady sai de entrevista

Na semana passada, o jornalista Alex Reimer comentou no ar que a filha de Brady e Gisele parecia uma criança irritante
Tom Brady, jogador de futebol americano do New England Patriots, se irritou com comentário de um jornalista sobre sua filha mais nova, Vivian, fruto do casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen. O atleta abandonou a entrevista que concede habitualmente à rádio WEEI, de Boston (EUA).
Na semana passada, o jornalista Alex Reimer comentou no ar que a filha de Brady e Gisele parecia uma criança irritante durante um documentário lançado pelo jogador na plataforma Facebook Watch. Tom comentou o caso na segunda-feira (29/1), em participação diária que faz em um programa na mesma emissora.
“Bem, tentei vir neste programa por vários anos e sempre demonstrei muito respeito pela equipe”, disse o jogador. “Sempre fui franco com vocês, por isso foi decepcionante ouvir aquilo. Não importa se é minha filha ou qualquer outra criança, ninguém merece aqueles comentários”, continuou.
O âncora da atração, Kirk Minihane, pediu desculpas para Brady em nome da emissora, mas o marido de Gisele Bündchen não aceitou de imediato. “Vou refletir bastante se quero continuar a participar deste programa, não vou falar muito mais hoje. Vejo vocês outra hora”, finalizou o jogador, saindo da entrevista.
A WEEI emitiu um comunicado pedindo desculpas novamente ao jogador e suspendendo Alex Reimer como punição pelos comentários feitos sobre a criança. (AE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.