RIO DE JANEIRO - Delegado é encontrado morto dentro de porta-malas no RJ

Fábio Monteiro estava à caminho da Cidade da Polícia, na Zona Norte, quando foi sequestrado e assassinado por criminosos
O delegado Fábio Monteiro foi encontrado morto próximo à Favela do Arará, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Policiais encontraram o corpo depois que moradores locais informaram que teria alguém no porto malas de um carro repleto de marcas de tiro na Avenida Dom Helder Câmara (Reprodução/Instagram)
O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro Fábio Monteiro foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira dentro do porta-malas de um carro, na Zona Norte do Rio. O corpo de Monteiro tinha marcas de tiros. Ele era lotado na Central de Garantias Norte (CG-Norte), na Cidade da Polícia, sediada no bairro do Jacaré, também na Zona Norte. A informação é de veja.com.
Segundo a polícia, o delegado foi sequestrado por criminosos ao chegar ao complexo policial e, em seguida, morto. Investigadores da Delegacia de Homicídios do Rio foram enviados ao local da ocorrência. O caso está sendo investigado e não há mais detalhes sobre o crime.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.