RIO DE JANEIRO - Passarela cai em cima de caminhão na Avenida Brasil

Pelo menos uma pessoa teria ficado ferida. Segundo relatos, a caçamba do veículo abriu
O Dia
Passarela caiu em cima de
caminhão na Avenida Brasil
Sulacap News
Rio - Uma passarela caiu em cima de um caminhão, no início da tarde desta quarta-feira, na Avenida Brasil, na altura de Cordovil, na Zona Norte do Rio. De acordo com as primeiras informações, uma pessoa teria ficado ferida no local. Testemunhas contaram que a caçamba do veículo abriu no momento em que passava pela estrutura.
Por causa do acidente, os dois sentidos da Avenida Brasil foram interditados por volta das 14h30. Os motoristas devem optar pela Linha Vermelha. Às 14h50, os bombeiros ainda estavam no local.
Rio em Estágio de Atenção
O Centro de Operações Rio informou que o município entrou em Estágio de Atenção após a queda da passarela. Além disso, a Linha Amarela tem interdições intermitentes perto da Cidade de Deus, na Zona Oeste. Os motoristas que forem em direção à Barra da Tijuca e a Jacarepaguá devem seguir pela Estrada dos Bandeirantes.
Acidente interrompeu trânsito na altura de Cordovil - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Desde o início da manhã, moradores relatam intenso tiroteio na comunidade. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), do Batalhão de Choque (BPChoque) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) realizam uma operação na favela. Até o momento, não há informações sobre feridos no local.
Nas redes sociais, internautas publicaram fotos mostrando que os bandidos colocaram barreiras nas ruas para tentar impedir a entrada da polícia na favela. "Mais uma manhã de tiroteio", contou um deles. "Saí de casa para trabalhar com muito medo. Muito tiro!", afirmou outro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.