Temer é reprovado por 70% da população, diz pesquisa do Datafolha

Peemedebista tem pior avaliação entre as mulheres (75%), trabalhadores que recebem menos de dois salários mínimos (73%) e no Nordeste (80%)
O governo de Michel Temer é considerado ruim ou péssimo por 70% da população brasileira. Em todo o país, apenas 6% dos entrevistados consideram a gestão do peemedebista boa ou ótima (eram 5% em novembro), e 22% a classificam como regular. É o que aponta a pesquisa divulgada nesta quarta-feira (31/1) pelo Instituto Datafolha. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.
Foram realizadas 2.826 entrevistas, em 174 cidades brasileiras, nos dias 29 e 30 de janeiro. O levantamento demonstra que a reprovação ao governo do presidente se manteve estável nos últimos meses. O número registrado oscilou em apenas um ponto percentual em relação a novembro.
Temer tem avaliação pior entre as mulheres (75%) e os trabalhadores que ganham menos de dois salários mínimos (73%). No Nordeste, 80% dos entrevistados consideraram sua gestão ruim ou péssima.
A reprovação do presidente estava em ascensão já no início do seu governo e, em setembro de 2017, atingiu o mais alto índice de rejeição alcançado por um presidente da República desde a redemocratização do país: 73%. Em novembro, o índice chegou a 71%. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.