Três integrantes de facção criminosa morrem em confronto com a PM no sul da Bahia

Armas apreendidas com os acusados mortos / Foto: O Tempo Jornalismo
Três homens acusados de envolvimento em crimes diversos foram mortos por volta das 14h deste domingo, dia 21 de janeiro, durante confronto com a Polícia Militar em São João do Paraíso, distrito de Mascote, sul da Bahia.
Uma guarnição da PM local, após denúncia anônima dando conta que um bando armado, acusado de assassinar uma pessoa três dias antes, estava reunido em um local conhecido como Boqueirão, portando armas de fogo, foi imediatamente ao local, onde aconteceu o confronto.
Os militares dizem que ao aproximarem do lugar, observaram aproximadamente oito indivíduos armados, que ao avistarem a viatura, começaram a atirar e no revide três deles acabaram atingidos. O trio ferido chegou a ser socorrido de ambulância para o Hospital Municipal de Camacan, onde foram constatados os óbitos.
Segundo as investigações iniciadas pelo delegado Francesco Denis da Silva Santana, os acusados mortos faziam parte de uma facção criminosa, que vinha praticando crimes em série no Distrito de São João do Paraíso e outras localidades próximas. Os acusados mortos não portavam documentos pessoas e por isso ainda continuam sem identificação. (TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.