Usain Bolt fará teste no Dortmund em março e projeta futuro no Manchester

"Se me disserem que sou bom e que eu só preciso de um pouco de treino, é isso o que farei", diz jamaicano. Ex-velocista tem o sonho de jogar no Manchester United e tem conversado com Pogba
Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
O desejo de jogar futebol profissionalmente aos poucos ganha forma para Usain Bolt. Dono de oito medalhas de ouro olímpicas nos 100m e nos 200m e aposentado das pistas desde o ano passado, o jamaicano fará um teste no Borussia Dortmund, da Alemanha, em março. O grande sonho do ex-velocista é defender as cores do inglês Manchester United, e ele não medirá esforços para cumprir o seu objetivo.
- Em março vou fazer testes no Borussia Dortmund, que vão determinar qual o caminho que vou seguir. Se me disserem que sou bom e que eu só preciso de um pouco de treino, é isso o que farei - disse Bolt ao jornal britânico “Express”.
Em agosto de 2017, logo depois do anúncio de sua aposentadoria, o Burton, time da Segunda Divisão da Inglaterra, o convidou para fazer parte do elenco. Bolt recusou a oferta, afinal, queria jogar em uma liga principal. "Não me contento em ser mediano", disse, na época.
A meta de Bolt é treinar duro e buscar a evolução para, um dia, chegar ao Manchester. O jamaicano tem conversado sobre o assunto com o meia francês Paul Pogba, uma das estrelas do clube comandado pelo técnico José Mourinho.
- Um dos meus maiores sonhos é assinar pelo Manchester United. Se, em Dortmund, me disserem que sou bom o suficiente, darei tudo e treinarei duro. Falei com Alex Ferguson e ele garantiu que me ajudaria - completou o multicampeão olímpico. (G1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.