VIOLÊNCIA - Casal é assassinado a tiros dentro de pizzaria e a filha pequena presencia o crime

Luciano Carlos Almeida dos Santos, 21 anos, teria envolvimento com crime organizado e havia sido jurado de morte. Namorada Herlielma, mãe da sobrevivente, foi morta por estar com ele.
Por volta das 20h de quarta-feira, 17, o município de Ribeira do Pombal registrou um duplo homicídio, fato ocorrido nas proximidades da Rua Aracaju. Testemunhas afirmaram que dois criminosos a bordo de uma motocicleta de dados não informados, teriam chegado a uma pizzaria onde as vítimas estavam, e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo, após entrar em luta corporal com uma das vítimas, alvejando o casal identificado por Luciano Carlos Almeida dos Santos, 21 anos, e sua namorada, Herlielma Andrade Soares dos Santos (Neguinha), 30. Ainda segundo testemunhas, a filha de Herlielma, uma garota de aproximadamente 9 anos, teria presenciado o crime.
Conforme apurado, o crime foi informado aos policias da cidade, que se dirigiram até o local, onde encontraram o rapaz já sem os sinais vitais. Quanto à mulher, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza por guardas civis municipais, ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos, tendo então o seu óbito confirmado.
Ainda segundo o portal, informações preliminares dão conta que Luciano tinha envolvimento com o crime organizado, e estava num estabelecimento que fica situado numa área de atuação de uma facção rival, a qual já havia o jurado de morte. O Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha) foi acionado para realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. (Portal Alerta/BDM).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.