Ana Clara inventa tática para se 'livrar' do pai nas festas do 'BBB 18'

Ruiva pretende esperar Ayrton ir dormir para voltar para a festa e ficar com Breno
Ana Clara - Reprodução
Ana Clara e Breno conversaram bastante na madrugada desta sexta-feira. A ruiva contou para o rapaz que nunca beijou ninguém na frente dos pais e até elaborou uma tática para se "livrar" de Ayrton e ficar mais confortável nas festas do reality show. 
"Nunca levei ninguém em casa. Meus pais nunca me viram beijando", disse Ana Clara. "Você é oito ou oitenta, então", respondeu Breno. "Nunca falei nada com meus pais porque nunca tive nada sério com ninguém. O sonho do meu pai era que eu levasse alguém em casa", contou a ruiva. 
Ana Clara também falou que não pretende ficar bêbada na próxima festa e revelou a Breno sua tática. "Sábado eu vou ficar bem calma, não vou beber e vou dormir cedo. Vou dormir e fingir que eu estou dormindo. Quando meu pai deitar, eu volto para a festa", brincou. 
Breno disse que Ayrton iria ficar furioso quando descobrisse. "O que os olhos não veem, o coração não sente", afirmou Ana Clara. "Você tem que achar é bom que ele não te manda dormir na hora que ele quer", disse o rapaz. "Eu tenho 20 anos. O que ele iria fazer?", rebateu Ana Clara. (odia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.