Anitta desmente show na Rússia durante Copa do Mundo

Notícia de que a cantora iria se apresentar na Casa Brasil durante a mundial de futebol surpreendeu os fãs e a própria artista
Cantora desmentiu viagem à Rússia. Foto: AFP / Douglas Shineidr
A notícia de que Anitta viajaria para a Rússia para se apresentar na Casa Brasil durante a Copa do Mundo surpreendeu os fãs. Mas não apenas eles. A própria cantora também parece ter sido pega de surpresa com a novidade.
Em sua conta no Twitter, a dona do hit Vai malandra foi irônica ao compartilhar uma notícia que dizia que ela já estava "de passagem comprada" para a Rússia. "Quem comprou pra mim?", questionou.
Logo em seguida, o músico Esteban Tavares brincou: "eu não questionaria e embarcava pra essa Copa". A Poderosa emendou: "é que eu nem sabia que ia. Fui informada por essa notícia mesmo".
A informação de que a cantora — assim como Wesley Safadão, Thiaguinho e Marcelo D2 — se apresentaria na Casa Brasil durante o Mundial foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia. O material dava conta de que a Casa do Brasil seria montada em uma cervejaria com 3 mil metros quadrados. A agência Vivid, do grupo Publicis, que atende a CBF, estaria responsável pela organização e teria estimativa de receber por volta de 5 mil pessoas por dia. 
A notícia incorreta foi replicada por diversos veículos, entre eles, o Correio Braziliense e o Diario de Pernambuco. A notícia anterior foi apagada após o fato ser desmentido. (correiobraziliense)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.