Após polêmica, Susana Werner vem ao Brasil para encontrar Júlio César

Esposa do goleiro do Flamengo havia afirmado publicamente que não concordava com a decisão do atleta de deixar voltar ao país
Susana Werner publicou foto em sacada de hotel no Rio - Reprodução Instagram
Rio - Contrariada ou não, Susana Werner está de volta ao Brasil. Após reclamar publicamente da decisão do marido de deixar Portugal para vir ao Brasil acertar com o Flamengo, a ex-modelo parece finalmente ter aceitado a situação. Ela publicou uma foto no quarto do hotel onde está hospedada afirmando que já está no Rio de Janeiro.  A informação é do jornal O Dia.
Antes mesmo de pisar em terras brasileiras, Susana já tinha se mostrado arrependida de expor a briga do casal, e publicou uma imagem se declarando para Júlio César.
"Pensando em você", escreveu a ex-modelo na legenda da imagem.
Polêmica
Casados há 15 anos, Susana Werner e Júlio César foram pivô de uma polêmica no final de janeiro. A ex-modelo reclamou publicamente, em sua conta no Instagram, da decisão de Júlio César deixar Portugal, onde mora com a esposa e os dois filhos desde 2014, para vir ao Rio de Janeiro fechar um contrato de três meses com o Flamengo para encerrar sua carreira.
"Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E sei o porquê de estar triste", declarou na época. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.