Botafogo confirma acerto com Moisés e lateral-esquerdo agradece esforço da diretoria

Defensor chega por empréstimo até o fim desta temporada
Moisés vai vestir a camisa do Botafogo em 2018 - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Rio - O Botafogo está bem próximo de ter mais um reforço em seu plantel para a atual temporada. O lateral-esquerdo Moisés, do Corinthians, já tem acerto bem encaminhado e deve ser anunciado de maneira oficial na próxima semana.
Em nota divulgada no seu site oficial, o Alvinegro indicou que o defensor deve chegar a General Severiano no começo da próxima semana, para realizar exames médicos e assinar o contrato. Moisés agradeceu o esforço da diretoria para contratá-lo. A informação é do jornal O Dia.
"Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Sei o peso dessa camisa, um clube de muita tradição e títulos. Chego com muita vontade e fico feliz pelo esforço da direitoria. Estou ansioso para conhecer meus novos companheiros e poder treinar."
O novo reforço garante que já tem alguma noção do ambiente que encontrará no Botafogo, indicando que recebeu respostas positivas ao sondar o clima dentro do clube.
"Quero chegar logo no clube. Peguei algumas informações e me falaram muito bem do grupo, do clube, da organização e do pelanejamento. Quero poder ajudar para buscarmos nossos objetivos, que são as conquistas nesse ano."
Dependendo da confirmação de sua transferência e de posterior regularização, Moisés ainda não tem data definida para estar à disposição de Alberto Valentim, novo técnico da equipe. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.