Consulesa francesa é estuprada no litoral do RN

Violência aconteceu na madrugada da terça-feira (13) de carnaval em Tibau do Sul. Polícia Civil trabalha para tentar identificar o criminoso.
Por  G1 
Tibau do Sul tem praias bastante visitadas durante o ano inteiro (Foto: Canindé Soares)
Uma consulesa francesa, residente no Brasil, foi vítima de um estupro na terça-feira (13) de carnaval em Tibau do Sul, no litoral potiguar. Segundo a Polícia Civil, a violência aconteceu dentro da casa de amigos da vítima, que fica na zona rural do município. O criminoso ainda não foi identificado.
Segundo o delegado Luciano Augusto, a consulesa procurou a polícia assim que o dia amanheceu. “Ela relatou que o crime aconteceu por volta das 2h. Ela estava dormindo em um quarto quando um homem entrou e jogou água nela. Foi quando ele a violentou. Não houve reação. O casal que estava na casa não percebeu o que estava acontecendo”, contou.
Depois de prestar depoimento, a consulesa foi encaminhada para o Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal, onde fez exames de conjunção carnal.
“Coletamos material do criminoso, como pelos e impressões digitais, por exemplo, que vai nos ajudar em um eventual confrontamento de DNA”, acrescentou o delegado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.