CRIME EM CRUZ DAS ALMAS - Mulher é morta a facadas e suspeito ameaça pular de ponte

Por Leitor BNews 
Uma mulher foi encontrada morta dentro da residência onde morava na Rua Tiradentes, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na manhã deste domingo (11). Segundo a polícia, a vítima de prenome Madalena apresentava sinais de perfuração causados por arma branca. 
De acordo com fontes ligadas ao BNews, a mulher era dona de uma loja de bolos na Praça do Lavrador e esposa de um taxista conhecido como "Chico do Táxi", que seria o principal suspeito pelo crime. 
Conforme relatado à reportagem, nesta manhã, o taxista ameaça se jogar da ponte de Pedra do Cavalo. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local e negociam com o homem. 
AGRESSÕES - Ao site Forte na Notícia, vizinhos relataram que o suspeito foi visto deixando a casa por volta das 3h30 desta madrugada e que as agressões contra Madalena eram constantes, e seriam motivadas por ciúmes. A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. É o segundo caso de feminicídio registrado em Cruz das Almas em 2018.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.