CRIME EM ITABUNA - Homicídio no Lomanto; Vítor foi morto na casa da namorada

Victor de Souza Gonçalves, 21 anos, que morava no bairro Pontalzinho, foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (12), no interior de uma casa na rua Ciro de Matos, bairro Lomanto, em Itabuna. Segundo informações de populares, Victor estava bebendo com amigos na garagem da casa da namorada, que é filha de um guarda municipal. 
De acordo com informações de testemunhas, os atiradores invadiram a casa e já chegaram atirando. Victor chegou a correr, mas caiu na cozinha da casa. Ele foi assassinado com quatro tiros nas costas, um na mão direita, dois no abdômen e três na cabeça. No local, a perícia técnica encontrou cinco cápsulas de pistola calibre 380. 
Os criminosos estavam em um carro, de placa não anotada. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O Samu 192 chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. Victor tinha envolvimento com o mundo do crime e contava com algumas passagens pela delegacia de Itabuna. A namorada dele machucou os joelhos ao cair tentando fugir dos criminosos. As outras pessoas que estavam no local não se feriram. 
Este foi o 4° homicídio registrado no mês de fevereiro em Itabuna; o 16° do ano. (RBN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.