Deputada federal aciona a PF após ameaça de colega parlamentar

Shéridan Oliveira (PSDB-RR) mostrou à polícia mensagens de Jalser Renier. “Vou te ensinar a respeitar homem”, escreveu o deputado estadual
A deputada federal Shéridan Oliveira (PSDB-RR) acionou a Polícia Federal após receber ameaça de um colega do mesmo estado, o deputado estadual Jalser Renier (Solidariedade). A informação foi revelada pelo site Antagonista nesta quinta-feira (15/2). Assustada com o teor das mensagens, ela também comunicou o fato à Presidência da Câmara.
A parlamentar recebeu as intimidações pelo aplicativo WhatsApp após afirmar, nas redes sociais, que o presidente Michel Temer (MDB) tinha fãs. Na ocasião, ela fazia referência a uma reunião com o chefe do Executivo em Boa Vista (RR). Shéridan disse que, no encontro, tinha ouvido muitas “pérolas” e que Temer tinha “até fã”, mas não citou o nome de ninguém.
Segundo a denúncia, Renier disparou: “Vou te ensinar a respeitar homem. Comprou briga com o cara errado. Espera que você vai ver. Pérola é você que não faz nada pelo estado. Me respeita.”
As mensagens de ameaça foram apresentadas à Polícia Federal
          
A deputada também comunicou o fato à Presidência da Câmara
O deputado que teria escrito as mensagens já foi preso duas vezes
Em depoimento à PF em Roraima, a deputada afirmou que teve medo por ter duas filhas e porque, como Renier tem “amplo poder político, além de ser pessoa que responde a processos e já foi presa duas vezes, compreendendo que tem condições de atingir a integridade física e honra dela e da família”. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.