Em posse da nova direção do Hospital de Base, Prefeito afirma cobrar mais ação e competência da equipe

Ao empossar a nova diretoria do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, na tarde da ultima terça-feira (06), o prefeito Fernando Gomes disse que escolheu os profissionais para comandar o destino da unidade porque conhece o trabalho e a competência de cada um e que por isso pode cobrar ação. Lembra que o hospital precisa cumprir a missão de tratar e cuidar da saúde de pacientes de Itabuna e de vários municípios da região.
Numa solenidade bastante concorrida, com a presença de secretários, diretores e servidores municipais, além de vereadores e convidados, o prefeito empossou Karla Rocha de Macedo Menezes para a Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), e o diretor administrativo e financeiro José Heitor Rocha Dourado. 
Ele destacou que a instituição, construída com dinheiro do povo de Itabuna, é a única no estado a atender, gratuitamente, mais de dois milhões de pessoas dos 160 municípios baianos pactuados.
O Hospital de Base conta com cerca de 500 funcionários. O prefeito pediu o apoio dos profissionais do mesmo e da população para ajudar a nova diretoria no que for necessário. “A missão é muito importante para os milhares de pacientes que precisam de atendimento diariamente”, concluiu Fernando.
Trabalhar duro
A nova diretora, Karla Macedo, que é administradora e já trabalha no hospital a mais de um, agradeceu o convite do prefeito para a nova tarefa e garantiu “jogar duro” e fazer valer a confiança depositada. “Sei da importância social que este hospital tem para nossa comunidade, sei do desafio que teremos, mas também sei da resolutividade e do potencial para funcionar bem a atender a população”.
Já o novo diretor financeiro, José Heitor, com mais de 36 anos de experiência em bancos, disse que veio para somar esforços, “num trabalho sério e dedicado, espero trabalhar duro, com o apoio de todos”, discursou.
À mesa, o vereador Antônio Cavalcante lembrou aos diretores e servidores que cuidar da vida das pessoas é uma tarefa árdua. (ASCOM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.