Emasa corrige vazamento no Pedro Jerônimo em tempo recorde


A colaboração da população tem sido decisiva para reparos e manutenção na rede para garantir o abastecimento nos diversos bairros. Atendendo a uma denúncia de moradores do Pedro Jerônimo pelo telefone 0800-073-1195, a Emasa pode realizar reparos em tempo recorde em um vazamento no asfalto na Avenida Roberto Santos, em frente ao número 2361, em função do rompimento de uma tubulação de 150 milímetros.
A equipe de plantão se deslocou de imediato para o local, e iniciou os reparos na rede de abastecimento com apoio de um caminhão tipo caçamba e uma retroescavadeira. Os reparos foram concluídos em pouco mais de duas horas, eliminando o vazamento e evitando problemas no abastecimento daquela área que é densamente povoada.
O número de contato gratuito dos usuários com a empresa consta na conta de água que chega mensalmente em todas as residências. Para facilitar a comunicação, a Emasa mantém uma equipe no atendimento ao público pelo telefone 0800-073-1195, e mobiliza as equipes de plantão 24/7 (que atendem 24 horas durante os sete dias da semana) bastando a confirmação sobre qualquer problema que surgir nas redes de Esgotamento Sanitário ou de Abastecimento de Água em qualquer ponto da cidade. (ASCOM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.