Ex-rainha do Carnaval de Salvador passa a integrar balé do Domingão do Faustão

 Reprodução 
Depois da saída de Lorena Improta, o balé do Domingão do Faustão agora ganha uma nova representante baiana, a modelo e dançarina Carol Amaral. Natural de Camaçari, aos 22 anos, hoje ela vive uma nova experiência depois de ter se tornado conhecida ao ser coroada como Rainha do Carnaval de Salvador em 2016.
Em seu perfil oficial do Instagram, Carol não escondeu a felicidade ao contar para seus seguidores a novidade. "É com muita felicidade que compartilho essa notícia com você, acabo de realizar o meu sonho e hoje me tornei uma BAILARINA DO FAUSTÃO!", diz parte do texto publicado pela modelo na legenda da publicação. 
Em bate-papo com a reportagem do BNews, a nova bailarina do Faustão contou como entrou no programa. "Antes eu fazia só o Ding Dong, que é um quadro que contrata meninas, sem nenhum vínculo. Depois desse quadro, fui selecionada para fazer o teste e fiquei ensaiando, aguardando o momento da minha estreia. Foram seis meses de ensaio", contou ao comemorar a esperada estreia. "A estreia foi esse domingo graças a Deus. O momento de Deus chegou. Tudo na hora certa. Agora estou fixa graças a Deus", vibrou.
Na postagem, ela ainda fala da sua trajetória, desde a saída da Bahia para tentar conquistas profissionais em São Paulo. Além de integrar um dos grupos mais cobiçados de bailarinas, Carol também vai desfilar no Carnaval paulista, como Rainha de Bateria da Escola de Samba Camisa Verde e Branco, substituindo outra bailarina do Faustão, Ivi Pizzot, que está grávida. (Bocão News)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.