FUTEBOL - Bahia sofrido e horroroso apenas empata com lanterna Jacobina

Sofrido e Horroroso resumem muito bem o futebol praticado pelo Bahia nesses primeiros jogos de 2018. A desculpa continua sendo a curta pré-temporada e a falta de ritmo, desculpa essa que não desce na garganta do torcedor tricolor, na bronca com as atuações do time e as desculpas esfarrapadas do técnico Guto Ferreira. 
Neste domingo, novamente apresentando um futebol raquítico, o Tricolor apenas empatou sem gols com o lanterna Jacobina (que até então não havia pontuado na competição), no estádio José Rocha. O Esquadrão jogou com 10 homens boa parte dos 90 minutos com expulsão do goleiro Douglas em falha clamorosa de Lucas Fonseca. Com o novo tropeço, o Bahia segue capengando e mal das pernas no Campeonato Baiano. 
Fora do G-4, em 6º colocado com apenas 5 pontos dos doze possíveis até a rodada atual, há exatos 5 pontos do líder Vitória, que já caminha passos largos para garantir a primeira colocação e consequentemente a vantagem para fase mata-mata. Sem tempo para se lamentar, o Esquadrão volta à campo já na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Vitória da Conquista, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Baianão. 
(Futebol Bahiano)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.