ILHÉUS - policial reage, atira em bandidos e evita assalto a loja da OI no centro da cidade. Veja o vídeo

O subtenente Alexandro Costa foi alvejado, porém estava consciente, sendo levado para o hospital Costa do Cacau por uma equipe do Samu.
Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto à loja Oi, situada no centro de Ilhéus, por volta das 12h50 dessa quarta-feira, 31, e atirou contra dois bandidos. Três elementos ainda não identificados participaram da ação criminosa.
Na troca de tiros, o policial militar identificado como subtenente Alexandro Costa foi alvejado, porém está consciente, sendo levado para o hospital Costa do Cacau por uma equipe do Samu. A Polícia divulgou as imagens das câmeras de segurança da loja onde o subtenente da polícia militar Alexandro Costa acabou sendo baleado na troca de tiros com os bandidos. Nas imagens, é possível observar os criminosos abordando os clientes e ameaçando os funcionários, momento em que inicia o intenso tiroteio e o PM é alvejado. Assista:
O primeiro assaltante identificado por Zuci, foi baleado no braço e correu, mas foi alcançado pelos Pms nas imediações da Praça JJ Seabra, enquanto o segundo também ferido, conseguiu fugir do cerco policial. O terceiro envolvido conseguiu escapar dos disparos. A policia realiza diligências na tentativa de prender os bandidos. Nada foi levado da loja, apenas danos materiais. (Fábio Roberto Notícias).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.