Itamaraju: Irmão de vereador envolvido em acidente apresenta melhora

O grave acidente automobilístico aconteceu nesta última sexta-feira, dia 16 de fevereiro, após o motorista de uma caminhão supostamente fazer uma manobra indevida na rodovia BR-101, trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas. Segundo informações de outros condutores que trafegavam no mesmo trecho da rodovia onde aconteceu o acidente, uma motocicleta foi atingida e os dois ocupantes acabaram caindo. Para evitar passar por cima dos dois acidentados, Karly Oliveira Ribeiro, de 39 anos, irmão do vereador itamarajuense Mazuk Ribeiro, que vinha logo atrás dirigindo um veículo, desviou, mas perdeu o controle da direção e o carro capotou.
O condutor da motocicleta, Felipe Urbano Silva, de 28 anos, sofreu fratura exposta numa nas pernas e passou por cirurgia, enquanto o carona ficou ferido sem gravidade. Já Karly Ribeiro, apresentando sinais de inconsciência, foi inicialmente socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e pouco tempo depois terminou transferido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas.
No fim da tarde ainda desta última sexta-feira (15), o vereador Mazuk Ribeiro e outros integrantes da família de Karly Ribeiro, solicitaram doação de sangue. “Amigos, estamos precisando de sangue A Positivo para meu irmão Karly. Ele está no Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas em coma induzido, estado muito grave. Compartilhem a mensagem para que pessoas possam ir no Hemoba hoje ou amanhã. Ajude-nos!”, escreveu Mazuk Ribeiro em seu perfil pessoal no Facebook.
Neste sábado, dia 17, Mazuk Ribeiro fez uma nova postagem, dessa vez suspendendo temporariamente o pedido de doação de sangue e informou uma ligeira melhora no quadro de saúde do irmão. “Venho por meio dessa mensagem agradecer a Deus e todos que se manifestaram através de orações e que se prontificaram a ajudar; por meio de doações de sangue ou compartilhando a mensagem para conseguirmos doadores. Meu obrigado a todos. No momento foram suspensas as doações até então, mas se for preciso, irei pedir ajuda de vocês novamente. Ele já teve uma melhora e os médicos já vão diminuir a dosagem da medicação. Desde já obrigado e peço que continuem orando pela saúde dele”. (TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.