ITORORÓ - HOMEM RECEBE 8 TIROS E MORRE NO HGVC

Erivelton Teixeira dos Santos teve a residência invadida por criminosos, que efetuaram os tiros. Ele passou por dois hospitais antes de morrer em Conquista, no Hospital de Base.
Morreu no Hospital de Base de Vitória da Conquista Erivelton Teixeira dos Santos em decorrência de ter sido atingido por 8 disparos de arma de fogo em sua residência no bairro da Urbis, em Itororó, na noite desta terça-feira, 13. A polícia foi acionada para atender a ocorrência e o homem foi encontrado caído dentro de sua residência, próximo ao Campo de Futebol da Urbis logo após ter sido atingido. O SAMU também foi acionado, prestou socorro ao homem e o encaminhou para o Hospital e Maternidade de Itororó, de lá foi levado para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga onde foi entubado e transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Lá, ele acabou não resistindo e veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 14. A polícia informou que está neste momento em ocorrência policial afim de confirmar a autoria do crime e prender os acusados.
O clima é de consternação entre familiares e amigos de Erivelton que era conhecido como “Gazo”. Informações sobre o local do velório ainda não foram passado pela família. (Itororó Já).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.