Leão Lobo diz que foi vítima de macumba feita por Márcia Goldschmidt

O famoso também revelou que Luciano Huck achava Angélica “cafona” antes do casamento
Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, dessa quinta-feira (15/2), o apresentador Leão Lobo falou sobre polêmicas envolvendo famosos e relações que teve com algumas celebridades, citando até mesmo uma suposta macumba. Além das revelações, Lobo reviveu a adolescência, marcada pelo preconceito.
O jornalista contou como conheceu Luciano Huck: em um hotel, às vésperas do casamento dele com Angélica. “Encontrei com ele [Huck] no dia que anunciaram que ele estava noivo da Angélica. Eu cheguei e falei: ‘Tá namorando minha amiga?’, e ele disse: ‘Deus me livre, aquela cafona’. Quatro meses depois, eu estava no casamento deles”, brincou.
Leão Lobo gravou entrevista para a RedeTV! e contou os "podres" de algumas celebridades
Márcia Goldschmidt também foi assunto da entrevista. Leão revelou já ter sido “amaldiçoado” pela famosa. “Eu cheguei para fazer o programa e, na hora que entrei no estúdio, a luz estava apagada e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa”, relatou. Logo após, Leão disse que Márcia fez uma macumba para ele e, por isso, passou 15 dias no hospital.
Sobre o fato de ser homossexual, o apresentador do “Fofocalizando” celebrou a paternidade e falou um pouco sobre ser avô. Ana Beatriz, sua filha de criação, não estava em seus planos, até ele impedir que sua empregada fizesse um aborto. Assim, a garota foi criada pelos dois. “Acho que todo gay deve pensar sobre essa questão da não formação de uma família”, conclui. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.