Meghan Markle recebe carta com pó branco e levanta suspeita de antrax

Além do produto estranho, o envelope destinado à futura mulher do príncipe Harry continha recado racista
Uma carta enviada à Meghan Markle causou comoção no Palácio de Kensington, na Inglaterra. Segundo o jornal The London Evening Standard, a futura mulher do príncipe Harry recebeu um envelope com pó branco e recado racista.
Ainda de acordo com a publicação, os seguranças do casal suspeitaram que pudesse ser antrax. Mas após testes, especialistas descartaram a possibilidade de o produto ser nocivo.
“Estamos também investigando um recado malicioso relacionado ao mesmo pacote”, explicou ao HuffPost o porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres.
O envelope nunca chegou às mãos da atriz. Toda correspondência enviada a membros da família real são inspecionados antes de serem entregues ao destinatário. O Palácio de Kensington não quis comentar a informação.
Modernidade
Algumas particularidades fazem do relacionamento do príncipe Harry e da atriz americana Meghan Markle algo extremamente inovador para a monarquia britânica. Além de feminista e filha de uma mãe negra, ela é atriz e divorciada. A americana é famosa por interpretar a advogada Rachel Zane no seriado “Suits”.
Em artigo escrito para a revista Elle, Meghan contou um pouco sobre o fato de ser birracial. Ela revelou que cresceu em meio ao preconceito de Los Angeles, vendo sua mãe ser questionada se era sua babá. (metrópoles)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.