Melania volta a aparecer em público para discurso de Trump

Primeira-dama não foi a eventos oficiais desde que cancelou sua viagem com o marido ao Fórum Econômico Mundial
A primeira dama Melania Trump chega para o discurso de seu marido, Donald Trump sobre o estado da União, na Casa Branca, em Whashington, DC - 30/01/2018 (Saul Loeb/AFP)
A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, voltou ao cenário público nesta terça (30) após semanas de reclusão, durante o discurso de Donald Trump, no Congresso dos Estados Unidos.
A esposa do presidente apareceu em público pela primeira vez desde cancelou sua viagem a Davos, Suíça, e deixou Trump sozinho em sua passagem pelo Fórum Econômico Mundial. A ausência de Melania alimentou boatos em Washington de que estaria separada do presidente.
Sorridente, a primeira-dama foi muita aplaudida ao entrar no Congresso. Seu figurino branco contrastou com as roupas pretas das representantes democratas em solidariedade com o movimento #MeToo contra o assédio sexual.
Quebrando uma tradição, Melania surgiu separada do presidente ao Capitólio. Poucos minutos depois de sua entrada, Trump chegou ao Congresso. Os dois trocaram um aceno.
O discurso sobre o Estado da União foi o primeiro ato importante com a presença da primeira-dama desde a divulgação de que Donald Trump teve um caso com a estrela pornô Stormy Daniels em 2006.
Trump, que tem 71 anos, é acusado de ter feito um pagamento a Daniels um mês antes das eleições de novembro de 2016 para que permanecesse em silêncio. (veja)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.