Prefeito anuncia reforma administrativa e destaca prioridades de governo

Ao participar dos festejos do 70º aniversário da Secretária da Educação, Anorina Smith Lima, o prefeito Fernando Gomes fez um balanço dos 13 meses de governo e anunciou a realização de uma reforma administrativa com mudanças pontuais em várias áreas, destacando como prioridades os investimentos em saúde, educação e segurança pública. Também anunciou para hoje (6) a posse da diretoria da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi) numa solenidade no Centro Administrativo Municipal.
Ele considerou que a gestão atual foi marcada pela superação de dificuldades e problemas deixados pelos gestores que o antecederam, mas tendo o pagamento de salários como prioridade: “Estou tranquilo, porque estamos fazendo o melhor para Itabuna”. Acredita que até março as dificuldades financeiras estarão superadas, e começam a execução de obras em parceria com o Governo do Estado como o Teatro Municipal de Itabuna e a pavimentação dos diversos bairros.
O prefeito destacou que vem trabalhando de acordo com a lei e explicou que a majoração da tarifa dos ônibus levou em conta a planilha de custo das empresas do setor, que enfrentam aumentos constantes de combustíveis e de custos operacionais. Também destacou a parceria com o governo do estado que se traduz em obras e se complementa com a inauguração da barragem do rio Colônia programada para abril. (ASCOM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.