Prefeitura de Itabuna capacita servidores com o curso Suporte Básico de Vida

Modernizar e adequar a administração pública, tornando-a eficiente e valorizando o servidor é um dos compromissos da Prefeitura Municipal de Itabuna Na manhã desta sexta-feira (09), a Secretaria Municipal de Administração promoveu o curso Suporte Básico de Vida, uma parceria com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMAT).
O curso, supervisionado pelo Secretario de Administração, Dinailson Oliveira, tem o envolvimento do Departamento Médico de Administração (Inovarem). Segundo ele, o objetivo desse treinamento é capacitar o servidor púbico municipal, tanto os profissionais da área de medicina do trabalho, como o pessoal do Recursos Humanos. Ele lembra que, desde o início da gestão, o prefeito Fernando Gomes determinou como prioridade o pagamento de salários e a realização de capacitações para aprimorar o trabalho do servidor público municipal.
O enfermeiro Alex Leite, um dos instrutores do curso, informou que o mesmo será estendido a todos os funcionários da rede municipal, inclusive médicos, psicólogos, enfermeiros, professores. O instrutor esclareceu ainda que não há um prazo determinado para conclusão das atividades e que a prioridade é transmitir o conhecimento e a informação ao maior número de servidores possível. (ASCOM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.